segunda-feira, 4 de julho de 2011

Surreal Sempre Surpreendente!!!

Olá pessoal, boa noite, tudo bem?
O Surreal Buffet é um Epaço de Eventos super moderno, e isso, vocês já sabem!!! E falando em Gastronomia, novidade é com a gente mesmo. Para expor um pouquinho do nosso trabalho na cozinha, hoje vou comentar com vocês sobre nossa Culinária Oriental!!! Uau... Somente o Surreal Buffet trabalha com essa linha de culinária que além de fantástica é muito saborosa. Pensando em nossos clientes orientais que sempre buscam suas origens e em nossos clientes que adoram surpreender, o Surreal Buffet apresenta abaixo nossa EXCLUSIVA "Ilha Oriental" e "Entrada Oriental". A Ilha Oriental fica a vontade durante todo o evento a seus convidados e a Entrada Oriental é servida aos seus convidados antes do prato principal da festa.
Pensando sempre em surpeendê-los com muita qualidade, amor e dedicação, abaixo as fotos para vocês apreciarem um pouquinho mais do nosso trabalho.
"NOSSA COMIDA PREPARADA COMO ARTE".
Com carinho, Surreal Buffet.  

 Ilha Oriental
 Ilha Oriental
 Entrada Oriental
Entrada Oriental

Tags, buffet surreal, surreal buffet, espaco surreal buffet e eventos, casamento, casamento no abc, casamento em santo andre, festa no abc, festa em santo andre, comida japonesa, culinaria oriental, festa com comida japonesa, comida oriental, eventos corporativos, festa de empresas, confraternizações, surreal buffet.

Um comentário: