terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa de Debutante - Débora

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou contar para vocês, um pouquinho da Festa de Debutante da Débora que aconteceu no último dia 07 de julho e foi muito especial. Primeiramente porque a Débora é uma grande garota, simpática e tem uma linda história de vida!!! Segundo porque a dedicação e profissionalismo do Surreal Buffet foram impecáveis mais uma vez!!! A entrada do Buffet foi projetada no estilo Hollywood, com muitas fotos, luzes e brilho. Uma linda cerimônia e uma linda oração fizeram da festa momentos mágicos de muita emoção. Depois claro... Muita dança com a pista bombando a noite toda. Abaixo, depoimento da própria Débora para que vocês possam acompar e, para que nós, possamos nos orgulhar!!!!

"Queria agradecer muito a voces, ameei ter minha festa ai! a estrutura é demais, a recepcao, a organizacao é perfeita! toodos elogiaram e o servico é otimo,todos super atenciosos! ficou lindo tudo, a comida foi super elogiada , a limpeza , e tudo mais! muito obrigada por tudo e suuper indico o surreal , quem for fazer festa ai ai se sentir em casa e terá uma suuper festa ! beijos :*"

Com carinho, Surreal Buffet. 

 Entrada Principal do Surreal Buffet em estilo Holywood
 Com direito a tapete vermelho!!!
 Local na recepção para fotos e filmagens
A nossa querida debutante Débora linda como sempre!!! Obrigada!!!!

Tags, buffet surreal, surreal buffet, espaco surreal buffet e eventos, festa de 15 anos, festa de debutante, festa de debutante em santo andre, festa de debutante no abc, festa com balada, casamento, casamento em santo andre, casamento no abc, tudo para seu evento, evento sofisticado, festa no abc, festa em santo andre, eventos corporativos, eventos de empresas, confraternizações, surreal buffet

Nenhum comentário:

Postar um comentário