segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você é Nosso Cliente Especial!!!

Olá pessoal, boa tarde! Tudo bem com vocês?
Queria contar para vocês hoje, como nossos clientes são especiais!!!
Nós do Surreal Buffet somos uma empresa que realizamos sonhos... Sonhos que levam meses e meses para serem planejados e realizados. Nosso maior diferencial de mercado é justamente esse: Realizar eventos com AMOR e profissionalismo. Realizamos tudo com muito carinho, dedicação e acima de tudo com profissionais que entendem do assunto. Somos uma empresa com 7 meses de vida e muito sucesso!!! Os nossos profissionais trabalham na área há muitos anos, todos muito experientes.  
Por tudo isso, somente vocês clientes SURREAL, ganham uma linda lembrança especial do nosso Espaço, quando decidem deixar em nossas mãos a realização de seu sonho!!! É aqui que marcamos o início de uma longa jornada de trabalho e preparações, para a grande realização de seu evento!!!
Obrigada a todos os nossos clientes que confiaram em nosso trabalho e a todos os nossos futuros clientes.
Com carinho, Surreal Buffet.

 Caixa de Lembrança para Noiva/Debutante
 Chandon Baby para o Noivo/Pais
Criação L'atelier Lembranças Especiais  

Tags, surreal buffet, buffet surreal, espaco surreal buffet, buffet no abc, buffet em santo andre, casamento no abc, casamento em santo andre, festa de debutante, festa de debutante em santo andre, surreal buffet.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Cerimônia Religiosa

Olá Pessoal, boa tarde!
Escolher uma igreja para casar nem sempre é uma tarefa simples, por mais que a sua cidade tenha muitas igrejas, existe a concorrência entre as noivas. Sempre tem uma igreja que se torna mais popular, seja pela localização ou pela estrutura, algumas são tão cobiçadas que é  preciso marcar a data com pelo menos dois anos de antecedência e isso com um horário determinado, pois no mesmo dia acontecem vários casamentos. Aqui no ABC isso é muito comum, estamos tendo muitos casamentos e poucas datas disponíveis. Mas lembrem-se, a Cerimônia Religiosa pode ser realizada dentro do próprio Buffet, assim os noivos ganham tempo e dinheiro, tudo feito em um só local... aqui no Surreal Buffet temos o Espaço ideal para sua Cerimônia e Festa de Casamento. Venha nos visitar!!!
Com carinho, Surreal Buffet.

Tags, buffet surreal, surreal buffet, espaco surreal, casamento, casamentos, cerimonia de casamento, cerimonia religiosa, casamento no abc, casamento em santo andre, tudo para casamento em santo andre, festa no abc, festa em santo andre, evento, eventos, surreal buffet.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apresentação de Gastronomia 15/06/2011

Pessoal, boa tarde!!!
O Surreal Buffet estará promovendo mais uma Apresentação de Gastronomia no próximo dia 15 das 19h as 21h. O evento é fechado para nossos clientes que ficaram encantados em conhecer tanta beleza e modernidade em um só lugar. E agora, para fechar com chave de ouro, terão a oportunidade de deliciar-se com nossa Gastronomia que está fazendo o maior sucesso!!!
Tudo preparado com muito amor e dedicação. Quem já esteve presente sabe do que estou falando...
Além da Gastronomia, estaremos realizando uma apresentação de som e luzes com nosso DJ e Iluminador e, teremos o prazer de receber a banda Acqua Marina mostrando um pouco de seu fantástico show também.
Com carinho,

 Salgados Frios
 Salgados Quentes
 Finger Foods Especiais
 Prato Principal - Massa
 Prato Principal - Banquete Bovino
 Ilha Oriental - Exclusividade Surreal
Mesa de Doces

Tags, buffet surreal, surreal buffet, espaco surreal, buffet e eventos, gastronomia, gastronomia no abc, espaco de eventos, espaco moderno, casamento, casamento no abc, casamento em santo andre, festa no abc, festa em santo andre, eventos corporativos, eventos de empresas, confraternização, surreal buffet.